a new life inside lisbon 2018
 
As Jornadas de Facility Management (FM), organizadas pela APFM, Associação Portuguesa de Facility Management, decorrem a 17 e 18 de outubro. O tema é a evolução dos espaços comerciais e de retalho, que ditarão a qualidade e o futuro das nossas cidades.
 
O evento conta com a presença de empresas de referência e vai debater a evolução dos espaços e ambientes de colaboração e de retalho, o uso crescente da IoT como essencial para entender e antecipar as necessidades dos utilizadores finais, de que forma pode tornar os espaços mais humanos, e  como podemos influenciar a qualidade de vida e o futuro das cidades, entre outros.
 
“Pretendemos, com estas jornadas, juntar num mesmo espaço, num mesmo período, o conhecimento e os profissionais, promovendo a partilha das suas ideias, soluções e problemas num mundo que se encontra em constante mudança. A IoT, as novas tecnologias e os novos paradigmas, são hoje uma realidade nas nossas atividades, e urge o seu debate” Pedro Ló, Presidente da APFM
 
A conferência destina-se a todos os que estão comprometidos com o desenvolvimento de um ambiente de trabalho produtivo e sustentável.

Também todos aqueles que querem contribuir para inovar e desafiar conceitos ultrapassados, colaborando com clientes, fornecedores, profissionais, estudantes e investigadores, vão ter, nesta conferência, um local para o fazer, aprendendo e partilhando casos dentro de uma das maiores indústrias modernas, que emprega centenas de milhares de pessoas em todo o mundo.

O evento conta com o apoio da EDP, Ferrovial, Sinal Mais, TDGI, Acciona, CityMover, EEE, Glintt, Manvia, NextBITT, ISS, Philips, Procos, Schmitt+Sohn, SGS, Sotécnica e Veolia.
 
A fase early bird de venda de bilhetes, onde poderão ser adquiridos bilhetes com desconto, já se iniciou e terminará no próximo dia 2 de setembro. Os bilhetes estão à venda no site do evento, anewlifeinside.org