OKI Transfer Media White
 
A OKI revelou a próxima geração de impressoras de toner branco para artes gráficas, onde se inclui a OKI Pro8432WT.
 
A OKI Pro8432WT, impressora de toner branco A3, promete a melhoria do custo real da impressão com o toner branco, reduzindo-o, graças aos dois toners adicionais incluídos na embalagem, o equivalente a 13 000 páginas a branco.
 
“A Pro8432Wt é desenhada para se adaptar a qualquer loja de impressão ou estúdio de design onde o espaço é um fator crítico, mostrando-se como uma alternativa rápida para impressões em serigrafia e outros métodos decorativos. Graças à sua configuração rápida e fácil, acelera a obtenção de novos fluxos de receita por parte das lojas de impressão e empresas especializadas em produção de pequenas tiragens”, explica Lee Webster, General Manager, Product Marketing, OKI Europe Ltd.

Ao imprimir com toner branco, a Pro8432WT consegue produzir transfers a cores que já estão prontos para decorar materiais de qualquer cor. A capacidade de finalização e remoção de excessos – self-weeding - elimina os processos demorados e os múltiplos passos anteriormente necessários para decorar e colorir peças de vestuário e outros produtos através dos métodos tradicionais.
 
Desenvolvida para ser compatível com todas as principais marcas de suportes para transfers, a Pro8432WT promete novas fontes de receita. É compatível com suportes de transferência de baixa temperatura para decorar virtualmente qualquer superfície, desde algodão ou tecidos sintéticos, ao metal, vidro, acrílico e até madeira.
 
A opacidade dos toners brancos permite a decoração de vestuário com cores mais vivas. O sistema de transferência permite um menor tempo de set-up e menores custos de instalação do que outras técnicas de impressão digital, tais como Direct-To-Garment, superando as limitações de sublimação do branco em decorações de poliéster.