feria de madrid

Em 2020, a Fespa Global Print Expo volta a realizar-se em Espanha, mais precisamente na Feria de Madrid, entre 24 e 27 de março de 2020. O evento vai realizar-se em simultâneo com a European Sign Expo.

Roz Guarnori, Diretor de Exposições da FESPA, comenta: “Depois de três anos consecutivos na Alemanha, estamos ansiosos para voltar a uma cidade anfitriã do Sul da Europa em 2020.

Madrid foi um favorito entre expositores e visitantes quando expusemos suas opiniões sobre cidades para um evento da FESPA. Este entusiasmo pela cidade anfitriã, combinado com o sucesso do evento FESPA Digital em Barcelona em 2012, deixa-nos confiantes que será um evento atraente.

“A Espanha destaca-se entre os líderes de visitantes dos eventos da FESPA Global Print Expo e temos um forte apoio de nossas associações nacionais na Espanha, Portugal, França e Itália. Estas Associações colaboram anualmente para a realização de um Congresso do Sul da Europa, cuja próxima edição acontece em Lisboa, Portugal, em junho de 2018.

Este popular evento educacional e de networking proporcionará à FESPA uma excelente plataforma para coletar insights regionais que nos ajudarão a informar o desenvolvimento do programa de conteúdo 2020 para atender às necessidades específicas dos fornecedores de serviços de impressão da região.”

A capital espanhola é a terceira maior cidade da União Europeia e oferece excelentes conexões aéreas internacionais, com o Aeroporto Adolfo Suárez de Madrid-Barajas localizado a apenas 12 km do centro da cidade de Madrid e nas proximidades do centro de exposições.