logo sepc 18

Lisboa vai acolher a quarta edição da SEPC - Southern European Printing Congress, já nos próximos dias 18 e 19 de junho. O congresso reúne vários intervenientes à volta de temas como a inovação e a embalagem, sendo que as conferências decorrem no HF Fénix Lisboa, na zona do Marquês do Pombal.


As conferências contam com oradores dos grupos de compradores e utilizadores de produtos gráficos, com nomes tão sonantes como os Perfumes Löwe, a Gucci, a Yves Rocher e a Fábrica de Calçado Evereste. Conta ainda com intervenções de João Faden, da Pinkplate, Fernando Tordo, em representação da InPrintOut, DigitalHiRes e Inca, e Aníbal Gorjão, da Sign-Tronic, entre muitos outros. Todas as intervenções terão tradução simultânea em Português, Espanhol, Francês, Italiano e ainda inglês.


Para além destas intervenções, a SEPC’18 conta com um momento inovador, designado por “Speedmeeting” onde todos os participantes são convidados a interagir de forma direta entre si, numa apresentação que é feita em poucos minutos. O programa social inclui um jantar na Casal de Fados “Café Luso”. O valor de inscrição é de 75€ para membros da APIGRAF e de 125€ se incluir o jantar no Café Luso.


O evento é uma organização conjunta da APIGRAF – Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel – e das associações de Espanha, França e Itália, todas membros da FESPA, a Federação Europeia de Impressão de Grande Formato e Serigrafia.


Com um propósito comum, compartilhando o modo de viver e de fazer negócios dos povos do Sul, as quatro associações juntaram esforços para organizar um fórum onde os empresários de Portugal, Espanha, França e Itália compartilham as suas experiências, conhecimentos e ideias.
A Southern European Printing Congress tem como Gold Sponsors a Sign-tronic/Zund, Emetrês/Massivit 3D e InPrintOut/Digitalhires/Inca e como Silver Sponsors a Implexo/Rollsroller e a Bic Graphic.