Listopsis logo2018

A Listopsis está a comemorar 25 anos com a renovação do visual gráfico e com uma nova assinatura da marca: “Business Solutions”.
 
O novo visual quer comunicar os valores da marca - competência, sustentabilidade, inovação e confiança – e refletir a capacidade de adaptação ao futuro.
 
A nova identidade, formada pelos triângulos de diferentes cores, representam as diferentes áreas de negócio numa harmonia de movimento em que transparece um Play que direciona para o futuro. Um rebranding que culmina com um novo slogan que reflete o posicionamento e a estratégia de diversidade da marca e das soluções que disponibiliza.
 
“Num mercado tão diversificado, complexo e competitivo, queremos com o rebranding da Listopsis mostrar aos nossos parceiros e clientes que nos mantemos determinados na construção de projetos de futuro e a ser o parceiro que os leva mais longe. Assumimos sem receios e sem complexos a vontade de reforçar o objetivo de estar entre as mais bem-sucedidas empresas portuguesas de Tecnologias de Informação” Joaquim Guerreiro, CEO do grupo Liscic/Listopsis
 
A renovação dá o inicio às ações comemorativas dos 25 anos de atividade planeadas para o ano de 2018.
 
"Com uma equipa comprometida na satisfação dos nossos Clientes e Parceiros, abertura para inovar e o desejo de fazer sempre mais e melhor, continuaremos a trabalhar para concretizar novas metas, alcançar maior destaque e mais prémios, e sobretudo fazer do nosso e do seu negócio um sucesso ", reforça Joaquim Guerreiro, CEO do grupo Liscic/Listopsis.
 
Há 25 anos no mercado empresarial, a Listopsis é uma empresa vocacionada para a comercialização de equipamentos, soluções e serviços de impressão.