Automatic Collection
 
A SISTRADE Software Consulting vai à feira Packaging, que decorre no Exposalão Batalha,  entre 12 e 15 de Abril de 2018. Com a presença, a empresa pretende a conhecer as soluções de gestão especializadas e mostrar as novas funcionalidades do sistema Sistrade MIS | ERP.
 
Durante a feira a equipa da SISTRADE vai apresentar soluções de orçamentação, gestão de stock e compras, gestão de armazéns e estatísticas.
 
No que respeita à orçamentação, o utilizador pode apresentar os dados do cliente, tipo de produto, detalhes técnicos sobre o trabalho, simular outras quantidades, aplicar margens, analisar os indicadores financeiros e enviar diretamente a cotação por e-mail através do sistema. A solução permite criar e oferecer cotações de clientes, de uma forma estruturada e baseada em parametrizações.
 
Com o módulo de Gestão da Produção é possível sistematizar os processos de produção e fluxos de informação da empresa. Destina-se à automatização dos processos de suporte à produção e do fluxo de trabalho ao longo do sistema produtivo. O módulo permite modelar, automatizar e optimizar as áreas envolvidas no planeamento da produção, gestão de ordens de fabrico, custeio industrial e recolha de dados industriais.
 
Uma gestão de stocks e de compras eficiente é crucial para uma boa administração da empresa e por isso a SISTRADE desenvolveu um sistema de gestão de stocks e de compras adaptável às diferentes regras de negócio de cada organização.
 
stocks02
 
O software Mobile Materials Management (MMS) é uma solução de gestão de armazéns (WMS) que permite optimizar a recepção e expedição de uma empresa diminuindo o tempo gasto em armazém. O objetivo é agilizar a movimentação de entrada/ saída de material dos armazéns, bem como, tornar mais eficaz o controlo das existências. Desta forma, a partir de uma consulta rápida ao sistema é possível conhecer o local onde está armazenado determinada embalagem ou artigo. Esta consulta pode ser feita pelo PC ou por um terminal portátil PDT wireless.

Com o SmartStatistics tem-se uma visão analítica da informação processada recorrendo a múltiplos dashboards construídos sobre todas as áreas funcionais do ERP. A ferramenta disponibiliza os indicadores mais pertinentes de cada área funcional do ERP (ex.: acumulados de facturação nas vendas, ocupação dos armazéns nos stocks, ordens de fabrico aprovadas na produção, rácios de qualidade, eficiência, disponibilidade – OEE (Overall equipment effectiveness).
 
A SISTRADE vai estar presente no stand 1D07 no Pav. 1