Inprintout representa Prati

 

A Prati, fabricante italiana de soluções para acabamentos, é agora representada em Portugal pela Inprintout, com sede em Lisboa.

 
“É com enorme prazer que informamos a nova parceria da inPrintout com a Prati. Com efeito somos o novo representante para Portugal deste importante fabricante Italiano com mais de 2500 máquinas instaladas a nível global. Desde 1973 que a Prati desempenha um papel de liderança na indústria de acabamento de rótulos e etiquetas, desenvolvendo soluções de acabamento modulares à medida das necessidades de cada cliente e de cada situação, muito focada na inspeção, corte de matriz, despeliculagem matricial, corte, sobreimpressão, envernizamento e rebobinagem”. Fernando Tordo, Manager na inPrintout & Regional Manager Iberia na Screen Europe 
 
As tecnologias da Prati têm aplicação nos mais diversos setores, nomeadamente para a finalização de rótulos e etiquetas na indústria agroquímica; transporte e logística, cosmética, farmacêutica, cuidados pessoais, vinhos e bebidas espirituosas.

“Acreditamos que o mercado relacionado com os rótulos e embalagens, no qual já estamos presentes através da nossa representada Screen, vai continuar a crescer nos próximos anos. A possibilidade de oferecer aos nossos clientes linhas de produção completas, que incorporam a versatilidade dos módulos de acabamento Prati Digifast, e o inovador equipamento de impressão jato de tinta UV de baixa migração Screen L350UV-LM, vai consolidar a posição da inPrintout neste mercado. Estas serão certamente soluções muito fortes de produção de rótulos e etiquetas para todos os segmentos, mas com particular ênfase na indústria alimentar e farmacêutica”, remata Fernando Tordo.