Printeriors Design Competition Winner Freya Richmond
 
A FESPA revelou os três vencedores do concurso de design Printeriors 2018. Os vencedores são Linn Warme (Suécia), Freya Richmond (Reino Unido) e Anne Krogh Tolstrup (Dinamarca).
 
Os designs vencedores serão apresentados no Salão do Futuro do Aeroporto Printerior, na FESPA Global Print Expo, que acontece de 15 a 18 de maio de 2018 na Messe Berlin.
 
Printeriors Design Competition Winner Anne Krogh

O briefing do concurso pedia a projeção de um padrão a ser realizado sob o mote "Airport Lounge of the Future 2030". Os três projetos finais serão utilizados em móveis, paredes, pisos e janelas. A competição recebeu 180 inscrições e, devido à qualidade das participações, a FESPA também selecionou cinco designers a seguir, todos do Reino Unido: Daisy Seymour Brady, Victoria Johnson, Katherine McLean, Naomi D’Cruz e Ryan Hughes.
 
Debbie McKeegan, uma das juradas e embaixadora da área de Têxtil, comenta: “A qualidade das inscrições para a nossa primeira competição do Printeriors foi exemplar e um tributo ao talento da próxima geração de design. Após uma análise cuidadosa e muita deliberação, foram selecionados três designers que oferecem uma visão única.”
 
Linn Warme

Os três vencedores ganharam uma viagem à FESPA 2018 em Berlim para ver os projetos a ganhar vida no Printeriors 2018.