Sprocket Plus
 
A HP Sprocket Plus é a mais recente novidade da marca, que chega com a promessa de imprimir fotografias 30% maiores do que as da HP Sprocket original.
 
A HP Sprocket Plus permite imprimir instantaneamente fotografias de 5,8 cm x 8,6 cm diretamente a partir de um smartphone. Com um design em preto, a HP Sprocket Plus chega acompanhada de uma app chamada HP Sprocket, disponível gratuitamente para iOS e Android, que permite selecionar uma imagem e premir o botão para imprimir.
 
Agora, os utilizadores podem personalizar fotografias com molduras, emojis, texto, stickers e filtros. A aplicação pode também ser ligada a contas de redes sociais, permitindo imprimir fotografias para partilha ou digitalizar fotografias.
 
Paulo Matos, Inkjet Area Category Manager na HP Portugal, afirma: “A nossa paixão pela fotografia nunca foi tão forte. Quer estejamos a eternizar férias, aniversários ou momentos divertidos com amigos, não há melhor maneira de reviver momentos especiais do que fazê-lo com fotografias impressas. Vivemos num mundo onde clicamos no que gostamos e imprimimos o que amamos. A HP Sprocket Plus é o gadget indispensável para aqueles que querem captar momentos especiais e revivê-los repetidamente.”
 
As fotografias são impressas utilizando a tecnologia ZINK Zero Ink, o que significa que apenas é necessário comprar papel. A HP Sprocket Plus imprime fotografias autocolantes que são resistentes a borrões, à água e a rasgões.
 
A partir de 31 de março, a HP Sprocket Plus estará disponível com um PVP de 159,99€ e inclui um pack de 10 folhas de Papel de fotografia para HP Sprocket.