Sinalética produzida na Massivit 3D
 
A Massivit 1500 Exploration 3D Printer amplia agora o portefólio de soluções de impressão 3D da Massivit. Com disponibilidade imediata, a solução pretende ser  uma forma mais acessível de entrar no mundo da impressão 3D em grandes formatos.
 
Com a Massivit 1500 é possível criar displays de ponto-de-venda, sinalética iluminada, moldes para termoformagem nos mercados do retalho, publicidade, entretenimento, eventos e design.
 
Com base na tecnologia de impressão denominada de Gel Dispensing Printing, a Massivit pode produzir peça ocas até 1,45 de altura, que podem ser acopladas para criar peças ainda maiores.
 
"A Massivit 1500 baseia-se no incrível sucesso global do nosso produto estrela, a Massivit 1800, e fortalece ainda mais a nossa posição de líder em soluções inovadoras para a comunicação visual da próxima geração." Avner Israeli, CEO da Massivit 3D
 
Massivit 1500
 
Os métodos tradicionais de produção geralmente exigem um longo tempo de resposta, principalmente dependente de mão-de-obra manual, para produzir aplicações de metal e, caso sejam necessárias iterações, isso pode aumentar os custos de fabricação.
 
Com as soluções da Massivit 3D com liberdade geométrica, as empresas de sinalização podem transformar as letras padrão ou sinalização suave em estruturas complexas numa fração do tempo e do custo em comparação com os métodos tradicionais, garante a fabricante.
 
A Massivit 1500 está em exposição na ISA Sign Expo, em Orlando, até 24 de março  e vai estar na FESPA, em Berlim, entre os dias 15 e 18 de maio. Em Portugal, a Massivit é representada pela Emetrês, com sede na Pontinha.