Oce Arizona400 gamaA Océ lançou quatro novos modelos pertencentes à gama de impressoras Océ Arizona 400: Océ Arizona 460 GT, Océ Arizona 460 XT, Océ Arizona 440 GT e Océ Arizona 440 XT. Estes modelos completam a série de impressoras planas de nova geração Océ Arizona 400.
A gama Océ Arizona 400 inclui seis impressoras planas UV diferentes, com quatro, seis ou oito canais de tinta independentes, em dois tamanhos de mesa distintos, que permitem realizar uma grande variedade de aplicações e dispõem de capacidades de produção ajustadas a cada cliente
A tecnologia de imagem Océ VariaDot é a chave para obter o contraste de qualidade de imagem de todas as impressoras da gama Océ Arizona. Esta tecnologia produz trabalhos com uma resolução equivalente a 1440 ppp ou superior. Os textos de menor tamanho, como os de corpo 2, são legíveis, inclusive quando se trata da impressão em negativo (tinta branca sobre um fundo preto). A compensação activa de pixels garante a nitidez da imagem em toda a área de trabalho, a densidade e a uniformidade. Com a opção de bobina, tanto se imprime em suportes rígidos como em flexíveis. Menor intervenção manual, maior produtividade.
O novo sistema de zonas de vácuo variáveis inclui seis zonas nos modelos GT da série Océ Arizona 400 – sete nos modelos XT da série Océ Arizona 400. Pode combinar o uso de qualquer formato de material standard para reduzir ou eliminar a intervenção manual, incrementando assim a produtividade. Para além disto, o modo de trabalho por lotes suporta os trabalhos mais complexos como aqueles que requerem múltiplas passagens para aplicações especiais.