imagePRESS C850

A Canon Europa reforçou as funcionalidades da gama de impressoras toner de folha cortada, imagePRESS C850. Um alimentador automático de folhas para banner frente e verso e soluções de fluxos de trabalho melhoradas prometem maior produtividade.

O novo alimentador de folhas longas POD Deck Lite XL-A1 permite alimentação automática até 1.000 folhas para banner (até 762mm). Assim é possível produzir maiores volumes de documentos, livros e aplicações que utilizem folhas mais longas, como capas dobradas em A4R, capas de livros com badanas, trípticos, postais alongados, direct mailing, entre outros.

Para suportar os clientes que procuram elevada consistência de cor, a nova versão 6.0 do controlador PRISMAsync da Canon assegura a calibração de cor mais rápida ao utilizar um meio-tom em vez de três. Além disso, automatiza totalmente os testes de validação de cor como o Fogra e IDEAlliance. Este controlador melhorado também permite a integração com fluxos de trabalho JDF/JMF de terceiros, para uma produção ainda mais eficiente.

“Qualidade, produtividade e versatilidade de aplicações são as nossas palavras de ordem no desenvolvimento de soluções de produção digital. Com estes últimos aperfeiçoamentos à alimentação e ao fluxo de suportes, estamos a assegurar que os clientes da gama imagePRESS C850 podem tirar total proveito das várias oportunidades de diversificação que estes novos produtos oferecem, enquanto melhoram a consistência de cor, a produtividade e a eficiência operacional”. Peter Wolff, Senior Director, Commercial Print & Production CRD da Canon Europa

Wolff conclui: “Não há dúvida que a consistência da qualidade e a gestão de cor precisa são vitais quando os fornecedores de serviços de impressão procuram expandir o seu portfólio de produtos e vender essas capacidades aos seus clientes. Trabalhamos consistentemente, através das nossas equipas de I&D e em colaboração com os nossos parceiros, para ajudar os clientes a reconhecerem todo o potencial dos seus investimentos em hardware, aumentando as suas capacidades e encontrando novas formas de crescimento do negócio”.
 
Como objetivo de tornar o equipamento mais eficiente e versátil, a EFI, parceiro da Canon, lançou a solução incorporada Fiery Digital Front End (DFE) EFI G200, e introduziu atualizações de software adicionais ao novo DFE EFI H300 externo, ambos compatíveis com o novo alimentador de folhas longas.