Durst P5

A Durst acaba de lançar a nova família P5, sendo que o primeiro membro é a máquina de impressão de grandes formatos P5 250 HS. 


Destinada à produção industrial de alto volume, a P5 quer ser o sinónimo de cinco características-chave: produtividade, fiabilidade, fluxo de trabalho, versatilidade e qualidade de impressão.


A série vem acompanhada de novo software e soluções de fluxo de trabalho. O design, originalmente desenvolvido por Ottl Eicher, recebeu  melhorias com base na opinião de muitos clientes e operadores.

"A nova plataforma P5, que inclui software de fluxo de trabalho e ferramentas de serviço avançados, representa a estratégia para investir ainda mais em tecnologia de impressão em grande formato e chegar mais longe. Acreditamos que há muito a explorar neste espaço de mercado e a P5 250 HS é a nossa primeira afirmação. Num mundo integrado, as gráficas também precisam mudar. Com a família P5, fornecemos ferramentas para mudanças e lucros – e mostramos o nosso firme compromisso de continuar a liderar a inovação no mercado de grande formato" Christoph Gamper, diretor executivo da Durst
 
Durst P5 c
 
A P5 promete ser 70% mais produtiva que a Durst P10 250 HS, a cumprir 240 m2/h no modo de duas passagens a uma resolução de 1200 dpi. Promete a qualidade offset com um tamanho de gota de 5 picolitros, tem uma plataforma de informação do Durst Analytics para manutenção preventiva e dados detalhados sobre a máquina e o consumo e está acompanhada do Durst Workflow, que fornece um pacote interno de aplicações personalizadas para impressoras Durst.