Login

Nova rotulagem para vinhos da Quinta de Curvos

Vinhão
 
Os vinhos da Quinta de Curvos têm uma nova rotulagem, trabalhada pela equipa de Design da M&A Creative Agency. Destacam-se pormenores relacionados com o produtor, que casa a imagem com o bordado tradicional português.
 
A imagem do vinho Loureiro remete para a Vegetação através de um padrão que ilustra o património botânico. O Rosé vem retratar a Flora que envolve a Quinta, e a casta Avesso homenageia o lago existente na propriedade.
 
Loureiro
 
A casta Alvarinho representa as Grutas, envolvidas pelos jardins e vinhedos  e Vinhão é a casta que simboliza as Vinhas e a simbiose entre os solos graníticos com influência atlântica. O Colheita Selecionada honra o Palacete, que já não existe, mas que permanece vivo na história da Quinta de Curvos.
Para finalizar e em representação da Casa atual, que nasceu das ruínas do Palacete, está o Curvos Superior, numa representação da paixão que criou raízes e que do passado fez o presente da marca.
 
Avesso
Colheita Selecionada
Alvarinho

“A Quinta de Curvos é um lugar encantado, onde vivem lendas seculares. Foi lá que nasceram estes vinhos verdes, no meio de vinhas rodeadas por frondosos jardins, onde a equipa M&A Creative Agency deixou-se envolver para narrar uma história. É a criatividade deste projeto que trouxe vida ao conjunto de rótulos que contam a magia da Quinta de Curvos”, refere a empresa. A M&A Creative Agency, com sede em Anadia, trabalha com a Quinta de Curvos desde 2013.
 
SuperiorRose