Efi hs125pro

A Electronics For Imaging anunciou a adição de novas impressoras a jato de tinta ao portefólio. As EFI VUTEk HS125 F4 e HS100 F4 foram concebidas para aplicações de "Fast Graphics" em formatos super-wide.

As duas novas impressoras reconfiguram os oito canais de tinta da plataforma da série VUTEk HS numa configuração CMYK x 2, para a produção económica de banners, outdoors, envoltórios de construção e aplicações semelhantes.


Os novos modelos oferecem um aumento de velocidade significativo, imprimindo até 225 placas por hora na HS125 F4 e até 190 placas por hora na HS100 F4. As impressões também incluem os recursos e as opções padrão da HS.


"A nossa configuração CMYK x 2, que está disponível em várias outras impressoras EFI VUTEk superwide, é uma oferta ideal para aplicações outdoor onde o custo total por pé quadrado é fundamental", diz Ken Hanulec, vice-presidente de marketing da EFI Inkjet. "As duas novas impressoras são mais de 50% mais rápidas, e um aumento de velocidade como esse dá, aos nossos clientes, uma nova e importante oportunidade para aumentar suas margens".

A EFI é uma fabricante de tecnologia para as artes gráficas, com base em Silicon Valley, nos Estados Unidos.