Prova certificada pela FOGRA51 e ISO12647

A Kodak anunciou atualizações para o software KODAK Proofing, para permitir menos tempo de planeamento e mais tempo de impressão com cores consistentes.

O software permite a prova de cores especiais, com suporte para testes de tinta violeta, da família EPSON SC-P7000 e SC-P9000. A nova atualização também está de acordo com os standards ISO 12647, GRACOL e SWOP com Certificação para Confirmação de Cor.


O software combina alguns dos recursos já existentes no software, incluindo  suporte personalizado a substratos com calibração programada. Isso permite que as gráficas façam calibrações fora de horas, dando resposta às especificações do cliente.


"O Software Kodak Proofing é uma solução confiável e fácil de usar para a prova de jato de tinta”, disse Allan Brown, vice-presidente e diretor geral das soluções de fluxo de trabalho unificado da Kodak. "Esta oferta reduz os custos ao eliminar o planeamento extensivo e permite um aumento geral da agilidade das operações, fornecendo resultados consistentes e confiáveis, repetidamente. O software Kodak Proofing desenvolve o melhor da tecnologia de cores encontrada no software Kodak Colorflow e no resto dos produtos Prinergy da Kodak ".