Merchandising personalizado

 

A Pixartprinting anunciou a entrada no mundo do merchandising, na continuação da estratégia de ser um parceiro tecnológico para a personalização em massa. Disponível online a partir de fevereiro de 2018 está uma primeira seleção de artigos promocionais personalizáveis subdivididos em três categorias: tecnologia; escritório e papelaria; casa e tempos livres.

 
"Uma escolha comercial que nasce da vontade de ser um fornecedor global capaz de satisfazer todas as exigências da impressão a 360º e de responder aos inputs recolhidos através do diálogo transparente com os nossos clientes. A exaustividade da gama é o ingrediente que acrescenta sabor a uma receita já muito apreciada e que compreende a unicidade que somos capazes de oferecer, desde a interface intuitiva da nossa e-shop ao pacote anónimo, do atendimento ao cliente desenvolvido ao PixartPRO, o programa de fidelização dedicado aos revendedores. Tudo apimentado por um serviço de impressão dedicado à qualidade excecional" Federico Gonzalez, Diretor de Marketing e Vendas da Pixartprinting
 
 
A nova linha conta com mais de 50 produtos com milhares de combinações: abre-garrafas, porta-cartões de visita, canetas, guarda-chuvas, garrafas, canecas e selfie sticks, apenas para mencionar alguns. Objetos de uso quotidiano que se transformam em pequenos meios de comunicação, frequentemente utilizados em eventos, feiras, manifestações, mas também na vida de todos os dias.
 
"São apenas os primeiros itens com os quais apresentamos esta nova linha, mas estão já programadas as próximas vagas do aumento da oferta que será desenvolvida também com base no feedback do mercado. Acreditamos que a proposta será muito apreciada, sobretudo pelos profissionais que poderão aumentar o seu volume mais facilmente acedendo às melhores promoções previstas pelo programa PixartPRO", acrescenta Gonzalez.
 
Para tornar a experiência dos utilizadores com os novos produtos mais funcional, os programadores web desenvolveram uma nova interface que facilita a escolha das características do produto, permitindo selecionar as cores e variantes possíveis.
 
A personalização dos novos produtos será realizada utilizando todas as tecnologias de impressão mais adequadas aos diversos materiais e aos respetivos âmbitos de utilização: desde a serigrafia à tampografia (a 1 ou duas cores), passando pela impressão digital, à gravação a laser e à sublimação.
 
A Pixartprinting, empresa fundada em 1994, é especializada no fornecimento online de serviços de impressão de pequeno formato (revistas, catálogos, postais, adesivos, etiquetas, panfletos, etc.), grande formato (reproduções em alta resolução, posters, cartazes, faixas, expositores, etc.), embalagens, impressões em tecido e muito mais. A Pixartprinting tem hoje 700 funcionários, mais de 600 mil clientes ativos em toda a Europa e uma média de 10 mil trabalhos por dia. A produção é centralizada na sede geral de Quarto d’Altino (Veneza).