HandsMadeArt

O calendário da papeleira Lecta trás arte aos 365 dias de 2018. Rembrandt, Van Gogh, Modigliani ou Cézanne, são apenas alguns dos 12 nomes que emprestam a imagem a cada mês, onde o foco é colocado na mão humana.



“São 12 detalhes de diferentes estilos e técnicas pictóricas, pertencentes a coleções de museus franceses com as mãos como protagonistas, que nos falam e transmitem sentimentos com a sua particular linguagem. Com a proposta criativa do Calendário 2018 HandsMadeArt a Lecta continua na linha artística iniciada com o calendário ArtFaces de 2017” refere a marca em comunicado.

O papel escolhido para a impressão foi o Garda Premium Natural, couché semimate de duas faces com alta brancura e cor natural, um papel da gama de papéis couché de para edição da Lecta.

Para o mercado francês foi feita uma edição limitada em Condat matt Périgord, couché semimate com um elevado volume específico e acabamento mate. Esta versão do calendário em francês está em linha com a atual campanha “Des papiers à l’image de notre culture” (Papéis à imagem da nossa cultura) da gama de papéis com marca Condat da Lecta.

A Lecta é uma empresa europeia que opera no fabrico e distribuição de papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão de alto valor acrescentado.