José Esfola
José Esfola é o novo Director Geral da Xerox em Portugal, com efeitos imediatos em janeiro. Como principais objetivos, o executivo pretende um maior crescimento das vendas em Portugal.
 
Para alcançar o referido objetivo, José Esfola pretende que a atividade da Xerox seja focada no desenvolvimento da oferta de serviços para as grandes contas e na captação de oportunidades de crescimento em PMEs, em conjunto com a rede de parceiros.
 
"Aceito este novo desafio com a convicção de que a nossa posição de líderança, será consolidada com toda a extensão da nossa oferta de serviços e portfolio de produtos para ajudar as empresas nos processos de transformação digital. Saliento também o papel importante dos nossos recursos e a qualidade dos nossos colaboradores, na construção das melhores soluções e satisfação de clientes e parceiros” José Esfola
 
José Esfola foi responsável pelo canal indireto da Iberia e conseguiu crescimento de negócio em ambos os países, assim como a criação de uma forte estrutura de parceiros. Em Portugal, conseguiu que mais 70% da faturação seja proveniente do Canal Indireto e da rede de Parceiros, graças à confiança gerada no Canal Multimarca e à satisfação da rede de Concessionários e outros parceiros monomarca. José Esfola reportará a Paloma Beamonte, presidente da Xerox Iberia.
 
A Xerox Portugal opera em Portugal desde 1965 a partir da sua sede em Lisboa e com concessionários e parceiros autorizados espalhados por todo o país.