Jordi Magre

 

Jordi Magre Miró, responsável máximo da Mactac Europe para Portugal e Espanha, é o novo diretor da feira Graphispag. A próxima feira irá realizar-se entre 26 e 29 de Março de 2019.


Ligado à indústria gráfica há mais de 27 anos e ao mundo da impressão digital, Jordi Magre é também conhecido pelo trabalho em campos associativos, especialmente na Associação Graphispack como presidente do Grupo Sectorial Aiidys, que reúne fornecedores de tecnologia e materiais, bem como empresas de impressão digital.


Ao longo do tempo, Jordi Magre encorajou as relações com entidades da indústria gráfica, participando ativamente da organização de prémios, congressos e eventos da indústria e apoiando instituições académicas que treinam futuros profissionais gráficos.


Natural de Barcelona, com 52 anos, Jordi Magre é diplomado em Ciências Empresariais e tem formação em Engenharia Industrial, assim como marketing, direção de equipas e coaching. Desde 2010 é diretor geral da sucursal ibérica da Mactac Europe, multinacional da qual faz parte desde 1990. Magre desempenhou também funções comerciais e participou no processo de internacionalização de empresas do setor químico e do packaging, como a Henkel Ibérica, a Coraplax e a Witte y Solà.


Magre faz parte do comité organizador da Graphispag em várias edições, além de participar como expositor desde 1998. Agora pretende impulsionar a estratégia de crescimento no contexto de um mercado em transformação, abarcando toda a cadeia de valor do produto impresso.