Xerox AltaLink C8000Está disponível o novo Xerox EX-c C8000 Print Server com tecnologia Fiery para as impressoras multifunções a cor Xerox AltaLink® C8000. O novo servidor promete cores precisas, mais produtividade e rapidez na preparação dos trabalhos.


"Com o novo servidor Fiery para as AltaLink C8000, a EFI e a Xerox elevam a barra de qualidade de impressão para grupos de trabalho", diz John Henze, vice-presidente de marketing da EFI Fiery. "Os clientes obtêm o melhor dos dois mundos: a maior qualidade de cor e um fluxo de trabalho eficiente e conectado que ajuda a ser mais produtivo e reduzir a necessidade de subcontratar o trabalho".


Para aqueles que precisam de cores corporativas exatas - como, por exemplo, tons PANTONE - e imagens de alta qualidade para aplicações como propostas para clientes, publicidade imobiliária ou documentação comercial, o EX-C C8000 Print Server garante que o trabalho é impresso conforme planeado. Graças à função opcional Fiery Spot-On, é possível criar tantas cores personalizadas quanto se queira.


O Fiery VUE, a aplicação visual de impressão gratuita, dá a possibilidade de ver exatamente como os folhetos serão impressos, além de combinar vários documentos numa brochura finalizada. Com o Fiery FreeForm, os grupos de trabalho podem criar documentos do Microsoft Word ou Adobe InDesign de forma mais eficiente. Por sua vez, os utilitários opcionais Fiery Hot Folders e Virtual Printers ajudam a economizar tempo e evitam desperdícios, bastando arrastar e soltar ficheiros ou selecionar Arquivo> Imprimir, para que os parâmetros do tipo de arquivo em questão já estejam pré-configurados.


 O servidor de impressão do Fiery suporta os protocolos de segurança das impressoras multifuncionais AltaLink C8000 e inclui recursos padrão do Fiery, como autenticação de utilizadores, criptografia, proteção de rede (como filtragem de IP e bloqueio de portas), proteção segura, entre outros.


 As novas impressoras AltaLink C8000 vão ser apresentadas em janeiro, em Las Vegas, durante o evento EFI Connect 2018.