Flint Group compra Easton ChimicaO Flint Group comprou a Eston Chimica SRL, localizada em Padova, na Itália. A Eston Chimica fabrica e vende tintas à base de água para aplicações de flexografia e gravura, para gráficas predominantemente localizadas na Itália e no sul da Europa.
 
A empresa tem produtos para aplicações de papel e cartão, como cartão canelado, sacos de compras, sacos de papel e vários outros trabalhos de impressão à base de água. A Eston Chimica está localizada no norte da Itália, perto de Veneza, e emprega 32 pessoas.
 
Kim Melander, vice-presidente e diretor geral da EMEA e estratégia global da divisão Paper & Board, diz: "O Flint Group está muito feliz em juntar-se com a Eston Chimica. Encontr]amos o parceiro certo, uma empresa que, com o apoio dedicado de seus funcionários, tem sido muito bem-sucedida nos últimos anos superando o mercado em comparação com outros fornecedores. A fábrica da Eston Chimica, em Itália, é totalmente automatizada, oferecendo uma importante expansão geográfica, além de capacidades completas de fabricação no sul da Europa - um excelente complemento para as nossas capacidades de produção estabelecidas na Europa".
 
O Flint Group dedica-se a servir a indústria global de impressão e embalagem.Sediada em Luxemburgo, emprega cerca de 7900 pessoas.