L350UVLMApós o lançamento das máquinas de produção digital de etiquetas, a Truepress Jet L350UV+ e a Truepress Jet L350UV+LM, a Screen revelou que a Labelexpo foi decisiva para mostrar o potencial dos equipamentos.

 

A fabricante revelou que tem seis novos clientes na Europa, sendo quatro para a Truepress Jet L350UV+ e outros dois para a Truepress Jet L350UV+LM.

“Foi fantástico que o lançamento comercial das novas máquinas se tenha alinhado com o anúncio das vendas. Ter tantos clientes presentes na feira confirma a posição da Screen no mercado das etiquetas. O feedback que recebemos da Labelexpo indica que o mercado das etiquetas está saudável e continua a crescer rapidamente. A Screen entrou no segmento em 2013, mas a força considerável e um background importante na gestão de cor e tecnologia a jato de tinta tornou-nos um player importante. O impacto rápido dos novos modelos a jato de tinta UV vem cimentar essa posição”. Bui Burke, Senior Vice President Sales na Screen
 
As gráficas necessitam de impressoras digitais que possam receber uma gama mais ampla de substratos, mantendo os altos níveis de segurança necessários para produtos alimentares. A Screen deu resposta ao pedido com a introdução das novas máquinas. Ambas as impressoras têm velocidades de impressão de até 60 metros por minuto, sendo que a L350UV + LM usa tintas de baixa migração.

Carlo Sammarco, Sales Director Packaging Solutions afirma: “Foram coletados mais de 400 leads e a presença nas nossas conferências de imprensa e stand foram impressionantes. É justo dizer que a Labelexpo foi um grande sucesso para a Screen”.
 

A Screen Graphic Solutions é uma subsidiária da Screen Holdings,  e uma das maiores fabricantes e fornecedoras de componentes do sistema para as indústrias de pré-impressão e impressão.