PrintalksDurante dois dias, o Hotel Sana Malhoa vai receber os players da indústria gráfica para a conferência Printalks. A 22 e 23 de novembro, serão discutidas tendências, partilhadas experiências e casos de sucesso sobre temas tão diversos como “Aplicações reais que estão a transformar o mundo da impressão”, “Internacionalização / Exportação”, “Tendências que afetam gráficas e clientes, Marketing Digital” ou “O neuromarketing e o impacto do filme nas embalagens de luxo”, para apenas mencionar alguns.


O evento, organizado pela revista Intergráficas, reúne um painel de oradores com extensa experiência no setor, como por exemplo Duarte Sousa, da Olegário Fernandes, Amílcar Capitão da Ocyan ou Daniel Furet, da Lidergraf. Mas a conferência vai além da visão das empresas gráficas e recebe também fornecedores - como por exemplo a Canon, a Colquímica, The Navigator Company e Grafopel – e clientes gráficos – como o Millenium BCP, a agência de publicidade Milford e a Havas.


Os bilhetes para a participação no evento de dois dias variam entre os 145 e os 190€, acrescidos de IVA, e podem ser adquiridos aqui.

 

Consulte todo o programa e saiba mais informações no site oficial.