Accurio Pro FluxO software de automatização de pré-impressão e impressão profissional Accurio Pro Flux, da Konica Minolta, acaba de receber uma atualização para a versão 7.6.


Inclui uma nova opção, o Flux Preflight Pro, um sistema de pré-configuração incorporado com mais de 80 perfis de configuração pré-definidos para uma série de ações incluindo a conversão de cores, análise e ajustes de PDF, compliance de PDFS e planos de processo.
 
O Flux Preflight Pro pode ser integrado tanto no AccurioPro Flux Premium como nas opções Ultimate, assim como combinações. As soluções de software da Konica Minolta são otimizadas para outputs nas suas máquinas de produção. Para além disso, elas podem ser conectadas a dispositivos de impressão de outros fabricantes e ser controladas centralmente.
 
“A competição entre gráficas mantém-se forte e os nossos clientes continuam a procurar automatização e eficiência superiores, para além da alta qualidade e produtividade das suas máquinas de produção, para manter a competitividade. Esta importante melhoria no nosso software do AccurioPro Flux será um suplemento bem-recebido pelos nossos clientes que procuram eficiências e automatização superiores.”.Achim Ricks, Production Printing Application Manager da Konica Minolta Europe, da Professional Printing Division
 
A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. O portefólio de hardware abrange a pequena e média produção, assim como, máquinas de impressão industrial. A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada por subsidiárias e distribuidores em mais de 80 países localizados na Europa, Ásia Central, África e Médio Oriente.