Style your garageDecorar a garagem com impressão é a sugestão que a empresa “Style your garage” faz para a época de Natal que se avizinha. A empresa, com sede em Munique, garante que as impressões foto realistas são o remédio para evitar expectativas defraudadas com o “presente no sapatinho”.
 
“Um cavalo, um carro desportivo ou um Lear jet – são apenas alguns dos itens das listas de desejos para o Pai Natal. Mas os psicólogos alertam que as expectativas defraudadas são a principal causa de conflitos durante a temporada de Natal. Então, o que deve ser feito para escapar à corrida dos presentes de Natal e do presente-tédio dos perfumes, meias e pote de cozinha?” pergunta a empresa.
 
A style-your-garage.com sugere as impressões que podem ser colocadas com um material de fixação, para dar a impressão que a garagem se transformou numa tenda de cavalos, num hangar para um avião provado ou na garagem para um carro de sonho. Da mesma forma, a empresa de Munique também transforma portas e varandas em mundos de experiência completamente novos.
 
Com a ajuda de uma fita de velcro especial, instalam-se as impressões à prova de luz e à prova de intempéries, feitos de material de alta qualidade. Os filmes de parede são projetados para serem autoadesivos, a fita adesiva de dupla face fixa os painéis das portas. Todos os murais e filmes podem ser removidos sem resíduo para que os clientes possam trocá-los com a frequência desejada.
 
Decorar a garagem começa nos 58€ e pode ultrapassar os 200€, consoante os formatos e tipos de material.