brother ads2600wA Brother apresentou o novo scanner com ligação WiFi. O novo ADS-2600W digitaliza documentos a preto e branco e a cores, incluindo BI, cartões ou relatórios, através do alimentador automático de documentos (ADF) em dupla face de forma automática. O novo scaner inclui funções para optimizar o fluxo de trabalho nas empresas: ecrã LCD táctil a cores 9,3cm; ligação cablada e WiFi; digitalização em dupla face de forma automática e só numa passagem, com uma velocidade de 24ppm (48 imagens por minuto) e alimentador automático de documentos com capacidade até 50 folhas.

O scanner ADS-2600W permite digitalizar uma grande diversidade de formatos e destinos: USB, e-mail, OCR, ficheiro, imagem, PDF com capacidade de busca, servidor de e-mail, FTP, pasta de rede, Microsoft Sharepoint® ou na cloud (Google Docs™, Dropbox e EVERNOTE®).

As funções avançadas do scanner tornam as tarefas de digitalização mais simples e profissionais: detecção de página em branco; alinhamento automático e detecção de alimentação múltipla por ultrassom. Inclui também software gratuito que permite criar, editar e partilhar ficheiros PDF, assim como a criação de uma base de dados digital através da informação dos cartões-de-visita.

Além disso tem ainda a opção de digitalização para um dispositivo Android, a partir de porta USB permite digitalizar directamente para dispositivo utilizando-o como uma unidade de armazenamento externa.