AccurioPress C6100Quem está na zona norte tem, hoje e amanhã, a oportunidade de conhecer de perto a nova AccurioPress C6100. O local escolhido para a apresentação da máquina foi a Fundação Doutor António Cupertino de Miranda, no Porto.
 
Em destaque vão estar também as soluções de Management Content Services (MCS). No programa estão incluídas diversas demonstrações que permitirão ficar a conhecer todos os pormenores do novo equipamento.
 
Quanto à otimização de Managed Content Services (MCS), a mesma será apresentada pelos profissionais da empresa que estarão presentes no local. Aqui os interessados terão a oportunidade de assistir a diversas demonstrações ligadas a processos de gestão documental que permitam agilizar os mais distintos workflows.
 
A Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH, com sede em Langenhagen, Alemanha, é uma subsidiária integral da Konica Minolta INC., Tokyo, Japão. É representada pelas suas subsidiárias e distribuidores em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África.