SC F9300 apresentada na C!PrintUm novo modelo de sublimação é a grande novidade da Epson, apresentada durante a C!Print, que decorre em Madrid até amanhã, 28 de setembro. A SureColor SC-F9300 foi pensada para grandes volumes de produção em materiais têxteis, cartelaria e produção de gifts. A máquina vem substituir o modelo SC-F9200.
 

A força do equipamento “reside na tecnologia para sublimação Precision Dot”, explica Raúl Sanahuja, responsável de comunicação da Epson Ibéria. É um exclusivo da marca nipónica que garante a qualidade da impressão e que, em conjunto com as tintas UltraChrome DS, resulta na reprodução de uma ampla gama cromática e na correta impressão dos designs mais complexos.

Com uma velocidade de impressão de até 108,6 m2/hora, a SC-F9300 é uma solução fornecida com as tintas, papéis transfer para sublimação e software, para otimizar o tempo de funcionamento e eliminar problemas comuns como a ondulação e as paragens do cabeçal.

"É um desafio melhorar um produto que já é incrivelmente confiável, rápido e de alta qualidade, mas com a SC-F9300, conseguimos. É mais rápida, com manuseamento melhorado mesmo dos substratos mais finos, melhora para evitar ondulações e outros problemas comuns de alimentação de suporte. A Epson oferece uma solução completa, com impressoras, tintas, suportes, software e apoio técnico, de modo que tudo é projetado para funcionar perfeitamente em conjunto. Combine tudo isso com configuração e operação simples e será a solução ideal para empresas que desejam mudar para a sublimação de tinta pigmentada ou um modelo mais recente ". Magí Besolí, gestor de produto da Epson Ibérica
 
A impressora SureColor SC-F9300 possui certificação Oeko-Tex Eco Passport e passou nos testes AZO, realizados no Japão para produtos domésticos. Portanto, todas as roupas e têxteis produzidos com esta impressora e as tintas UltraChrome DS são completamente seguras para adultos, crianças ou bebés.