AccurioPress C6100A nova AccurioPress C6100 vai estar exposta em três cidades. Hoje, dia 20 de setembro, é em Lisboa que se pode conhecer melhor o potencial da nova máquina, mais precisamente no Lisbon Secret Spot.
 
A Konica Minolta dá assim o arranque a um conjunto de sessões de porta aberta para dar a conhecer as novidades. Depois de Lisboa, segue-se o Porto nos dias 3 e 4 de outubro, e por último Coimbra no dia 10 de outubro.
 
No programa para cada data estão incluídas diversas demonstrações que permitirão aos clientes ficar a conhecer in loco todos os pormenores acerca das principais novidades da empresa. A AccurioPress C6100 Series integra uma série de impressoras de produção a cores, desenvolvidas para serem capazes de dar resposta a um ambiente de impressão exigente, refere a Konica Minolta.
 
Quanto à otimização de Managed Content Services (MCS), a mesma será apresentada apenas nas cidades do Porto e Coimbra. Aqui os presentes terão a oportunidade de assistir a diversas demonstrações ligadas a processos de gestão documental que permitam agilizar os mais distintos workflows.
 
A Konica Minolta Business Solutions Europe é representada pelas suas subsidiárias e distribuidores em mais de 70 países da Europa, Ásia Central, Médio Oriente e África. Com cerca de 44.000 colaboradores em todo o mundo (em Março de 2015), a área de Business Technologies Konica Minolta obteve uma receita líquida de 5.8 biliões de Euros europeus no ano fiscal 2014/2015.