Estacionario Quinta de CurvosA Quinta de Curvos, no Minho, escolheu a M&A Creative Agency para renovar o visual gráfico e assim marcar o 40º aniversário. O projeto de rebranding é a continuação de um trabalho que a agência já realiza há mais de quatro anos.


“O novo logótipo surge com inspiração no património natural, botânico e arquitetónico da quinta: a fonte situada em frente ao palacete, a janela da torre e ainda as camélias que convivem nos jardins. Do cruzamento entre os três elementos nasce uma combinação harmoniosa, que segue a linguagem gráfica de outros projetos e suportes já desenvolvidos para a marca” refere a M&A Creative Agency.


O estacionário conta com estampagem a ouro sobre um tom verde-escuro, que visa evocar a a frescura e os verdes do espaço envolvente. A quinta tem mais de quatro séculos de história, repletos de lendas sobre a sua origem, e prima pelos espaços como o antigo palacete, grutas, lago, jardins e vinhedos.


Sendo a produção de vinhos verdes a principal atividade da Quinta de Curvos, a empresa familiar, que conta com a segunda geração, aposta nos valores de excelência, tradição e inovação.

A M&A Creative Agency, com sede em Anadia, foi distinguida nos Papies 2017 duas Menções Honrosas na categoria de "Rótulos, Etiquetas e Auto-Adesivos".