AGIRNa próxima época de Regresso às Aulas, a Staples vai lançar uma nova linha desenvolvida em conjunto com o cantor e compositor AGIR. “Regressa com Mais Ritmo” apela à criatividade e ao lado artístico dos mais novos, enquanto forma de liberdade de expressão e de diferenciação individual.


Uma mochila, dois estojos, uma pasta tiracolo, um dossier e dois cadernos capa dura são os materiais escolares com imagem do AGIR que compõem a nova gama exclusiva STAPLES. Entre 17 de agosto e 26 de setembro, por cada 20€ em compras nas Lojas STAPLES, os clientes STAPLES recebem ainda pins gratuitos, colecionáveis, com a imagem oficial do AGIR. Na compra de dois ou mais produtos da própria coleção exclusiva AGIR, os clientes STAPLES recebem um Pin Premium AGIR.


A coleção de material escolar AGIR foi desenhada, em conjunto, pela equipa de designers do cantor e pela STAPLES, para garantir um design apelativo, com respeito pela relação qualidade/preço, que tanto agrada aos pais.


Para os fãs do AGIR, a STAPLES organizou três sessões de autógrafos onde os mais novos poderão autografar o material escolar que os vai acompanhar durante o ano. Dia 20 de agosto, às 16h00, na Loja STAPLES de Faro; dia 27 de agosto, às 11h00, na Loja STAPLES de Alfragide; e dia 27 de agosto, às 17h00, na Loja STAPLES de Sintra.