Web4LabelsO sistema de visualização e aprovação PROOFSCOPE, da HYBRID Software, foi integrado no portal Web4Labels (W4L) da CERM. Ambas as empresas fornecem software especializado para o mercado de etiquetas e, no ano passado, formaram uma parceria para interagir com as ferramentas de produtividade inovadoras da HYBRID com o sistema MIS da CERM.
 
"Um número crescente de gráficas de etiquetas, em todo o mundo, usa o nosso sistema de fluxo de trabalho CLOUDFLOW e o software MIS da CERM. "As enormes sinergias resultaram em duas empresas a trabalhar juntas, o que criou algumas oportunidades muito emocionantes para as gráficas, que cada vez mais precisam automatizar todo o seu processo de impressão. O sucesso reside na inovação e é importante que continuemos a desenvolver ferramentas para garantir o ambiente de trabalho mais eficiente. É exatamente isso que conseguimos com este último anúncio".", diz Jan Ruysschaert, diretor-executivo da HYBRID Software NV. 
 
 
Gerta Van Damme, diretor-geral da CERM, diz: "O novo link direto significa que os clientes não precisam de uma senha separada e podem abrir o visor PROOFSCOPE através do nosso software W4L. Os operadores do MIS podem utilizar o visualizador PROOFSCOPE para ter uma plataforma idêntica para o cliente e ver exatamente o que eles estão a ver. Além disso, os clientes podem delegar a aprovação do trabalho para outros sem a necessidade de fluxos de trabalho complexos no final ".
 
Uma das primeiras implementações do novo link direto foi na gráfica de embalagens da Bélgica, Do Caju Printing. Bert Biquei, gestor de pré-impressão da empresa com sede em Erre-erre, comenta: “Após um breve período de teste, decidimos usar o PROOFSCOPE para a aprovação de todos os trabalhos de cada cliente. Isso dá aos clientes a oportunidade de encaminhar os processos internos de aprovação, para melhor se adequarem à sua estrutura, e dá uma aprovação final através de um canal. A simplicidade e a clareza resultaram numa enorme economia de tempo, enquanto a integração do PROOFSCOPE com o nosso MIS permite que nossos operadores sigam as aprovações de produtos em tempo real".
 
Fundada em 1983, a CERM é uma fornecedora independente, com sede na Bélgica. A CERM faz parte do grupo Heidelberg.
 
Com escritórios na Bélgica, Alemanha, Itália e EUA, a HYBRID Software é uma empresa de desenvolvimento de software focada em ferramentas de produtividade para o setor de artes gráficas.