PreperaA Expera personalizou a linha de embalagens de alimentos e papéis de especialidade com a marca de produtos Prepera™. Os papéis mantêm as fatias individuais de alimentos cuidadosamente separadas e embrulhadas, enquanto se libertam facilmente de produtos que foram embalados a vácuo, congelados ou descongelados. 

A Expera produz folhas de layout para aplicações em cru e pré-cozinhadas, bem como soluções em papel projetadas para atender a uma variedade de necessidades nas categorias de alimentos refrigerados e congelados.

"Os papéis Prepera™ são utilizados numa grande variedade de aplicações e têm a flexibilidade necessária para aplicações exigentes", disse Robyn Buss, vice-presidente de vendas e marketing da Expera. "Se é um layout de bacon, ou intercalação para queijo ou carne, esses papéis são seguros, sustentáveis ​​e fornecem as propriedades de libertação de alimentos necessárias para todos os tipos de desempenho".

A nova linha de papéis Prepera™ é projetada para resistir a óleo, graxa e água e está disponível em variedades de baixa ou alta resistência à humidade.

"Os papéis da Prepera™ são produzidos em várias opções de cores. Estes são papéis fortes que impedem a passagem de fluidos, alcançando um alto nível de desempenho para múltiplas aplicações de uso final".

Mantendo-se comprometido com a Iniciativa de sustentabilidade da Expera, o SOAR ™, os papéis Prepera™ da Expera podem reciclados como lixo misturado e pós-consumo e podem transportar certificação da Cadeia de Custódia através de esquemas de certificação FSC®, SFI® ou PEFC.
 
A Expera Specialty Solutions é uma produtora norte-americana de papéis de especialidade.