imageRUNNER C3025iA Canon ampliou a gama imageRUNNER com a C3025i. Com um ecrã tátil de 5”, o equipamento combina a impressão, a cores ou a preto e branco, de 25 páginas por minuto com tecnologia de cor de imagem V2 e a opção de acabamento 3 em 1 que oferece funcionalidades de agrafar, agrafo a pedido e eco agrafo.


Para escritórios com maiores necessidades de digitalização, a imageRUNNER C3025i está equipada com um alimentador de documentos (RADF).
 
Seja qual for a forma como os utilizadores criam, partilham e gerem os seus documentos, a imageRUNNER C3025i facilita novas formas de trabalho compatíveis com dispositivos móveis como tablets, portáteis e smartphone. Uma vez conectados, os utilizadores podem executar os seus fluxos de trabalho móveis utilizando tecnologias tais como a Canon PRINT Business App, AirPrint, Mopria e a plataforma Google Cloud Printing.
 
A imageRUNNER também incorpora a função MF Scan Utility que melhora os processos de digitalização e permite criar ficheiros como PDFs pesquisáveis, anexá-los a um e-mail e digitalizar diretamente para destinatários escolhidos.
 
A imageRUNNER C3025i permite a gestão remota de consumíveis e diagnósticos para mantem o equipamento em boas condições e bom funcionamento. Graças à funcionalidade GDLS, os colaboradores podem atualizar o equipamento para o firmware mais recente.

O modelo disponibiliza também vídeos de manutenção para ajudar na gestão da máquina, para que os colaboradores possam resolver possíveis problemas sem custos adicionais e sem chamar o suporte técnico.
 
Uma vez que o equipamento oferece impressão segura nativa, IPSec e opção de PDF encriptado, os administradores de TI podem tirar proveito da integração com o software de gestão da Canon, uniFLOW, permitindo-lhes gerir e controlar os acessos dos utilizadores numa frota centralizada de equipamentos.
 
A Canon Europa é uma subsidiária da Canon Inc., com representação em 116 países e 19.000 colaboradores, distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África (EMEA).