Log in

Brother lança rotuladora para eletricistas

PT E110
PT E110

PT E110
A Brother acaba de apresentar a sua nova rotuladora para eletricistas: PT-E110VP. A máquina permite a impressão de etiquetas, com a possibilidade de incluir novos ícones de segurança, alcançando um total de 200 símbolos diferentes, orientados para o setor.

Além disso, a rotuladora conta com uma interface de utilização com acesso direto a funções e teclado QWERTY.
 
A rotuladora é compatível com as etiquetas TZe, o que significa que os utilizadores têm a possibilidade de escolher entre etiquetas de diferentes cores e larguras que variam entre os 3,5 mm e 12 mm. Além disso, a solução permite aos utilizadores ajustar a largura das etiquetas dependendo do tamanho dos cabos, tomadas ou quadro elétrico.

A rotuladora faz parte de uma gama desenhada especialmente para cobrir as necessidades de etiquetagem dos eletricistas e instaladores profissionais. Conta com uma velocidade de impressão de 20 mm por segundo e é compatível com a fita laminada standard, fita adesiva para superfícies rugosas, fitas de segurança e fita de etiquetas flexível que se fixa ao redor do cabo ou em formato bandeira. Todas as etiquetas podem suportar temperaturas que oscilam entre os -80º C até os 150º C e são resistentes à água e a químicos como Etanol, Acetona, etc.
 
A cor laranja torna a rotuladora facilmente identificável, para que os eletricistas possam diferenciá-la. A PT-E110VP inclui bateria e uma mala de transporte, para que os profissionais possam transportá-la de forma segura e imprimir em qualquer altura ou lugar.
 
A Brother é especialista em soluções de impressão e digitalização, e está a evoluir em novos mercados que abrangem desde serviços de impressão até gestão documental para empresas e Administração Pública. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD.