Note!Hoje, 11 de Julho, a note! abre um  novo espaço na Rua Morais Soares, em Lisboa. A nova loja é um espaço com uma área de cerca de 100 m2 que reúne presentes, livraria, papelaria e diversos serviços como centro de cópias, reserva de manuais escolares e, futuramente. CTT. Esta é já a 35º loja note!.
 

Até ao dia 16 de julho os clientes podem aproveitar as ofertas de 10% desconto em Cartão Continente em toda a loja e, ainda, o Mercado do Livro até 31 de julho com mais de 1000 livros com descontos até 50%. A loja vai estar aberta de segunda a sábado das 8h00 às 20h00.
 
A note! foi considerada a primeira cadeia de retalho especializado em Portugal a reunir num só espaço presentes, livraria e papelaria. As suas lojas disponibilizam uma vasta gama de presentes, papelaria, livros escolares, artigos de pintura, manualidades, publicações, mochilas e acessórios, bem como todo tipo de livros, entre os quais os principais best sellers.
 
Na note! é possível reservar livros e revistas, tirar fotocópias, imprimir em grandes formatos e ainda encadernar, além de outros serviços e ofertas específicos de cada loja, Jogos Santa Casa, CTT, entre outros.