Log in

Mr. Print investe na Acuity Led 3200

Acuity LED 3200
Acuity LED 3200

Acuity LED 3200
Em março de 2017, a Fujifilm Portugal apresentou a Acuity Led 3200 ao mercado nacional durante a feira Portugal Print, que decorreu no Porto. A Epikart - Mr. Print, com sede em Sintra, decidiu investir na máquina para ampliar e otimizar a capacidade e os prazos de produção.
 
A máquina imprime até 3.2m de largura com velocidade máxima de 110 m²/hora, oferecendo um excelente comportamento das tintas em diferentes materiais, como lonas e tecidos. Tem capacidade para imprimir com dois rolos em simultâneo e suporta substratos até 100kg. Integra oito canais de cor, incluindo tintas “light”, branco e verniz, permitindo grande variedade de tons.

“A Epikart - Mr. Print é um centro de produção gráfica, dedicado à impressão digital de pequeno e grande formato, que privilegia o rigor e a qualidade nos seus trabalhos, fatores imperativos para dar resposta ao exigente segmento da publicidade e da comunicação empresarial através de designers, agências de comunicação, bem como outros profissionais do sector” refere a Fujifilm em comunicado.

A Acuity Led 3200 foi concebida para a produção de materiais de ponto de venda, ações promocionais, displays, decoração de interiores, cartazes, embalagens e outras aplicações que exigem sofisticação na comunicação visual.