Adestor Metal HGWSO Adestor Metal HG WS é um papel autoadesivo com uma superficie de aspeto metálico muito brilhante e com tratamento anti humidade, indicado para etiquetas premium de espumantes, vinho, cerveja e licores, bem como para etiquetas decorativas e para o setor da cosmética e perfumaria.


O novo produto da Lecta foi desenvolvido para ser a opção adequada tanto para   a rotulagem de garrafas refrigeradas com imersão em cuba como para a etiquetagem de embalagens recuperáveis. É adequado para a impressão em offset convencional, offset UV, flexografia (solvente, UV, água) e tipografia (solvente e UV).

Toda a gama Adestor é produzida de acordo com padrões de gestão ambiental ISO 14001 e EMAS, de eficiência energética ISO 50001, de qualidade ISO 9001 e de saúde e segurança no trabalho OHSAS 18001. Para além disso, a pedido, está disponível com certificação florestal de Cadeia de Custódia PEFCTM  e FSC®.
 
A Lecta é uma empresa europeia que fabrica e distribui papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão de alto valor acrescentado.