xerox phaser7100Equipamentos, como a nova impressora multifunções (MFP) a cores Xerox WorkCentre 6605, permitem, em especial às PME’s, tirar partido do investimento em TI. As empresas que pretendem simplificar as tarefas diárias podem fazer isso com a WorkCentre® 6605, pois executa na desde os documentos mais simples até suportes de comunicação de vendas a cores, como brochuras, folhetos e apresentações. Ficheiros digitalizados podem ser automaticamente partilhados através de e-mail, numa pasta da rede ou guardados diretamente num dispositivo de memória USB para total portabilidade e o sistema de Impressão Segura da Xerox requer um número de identificação pessoal para os utilizadores receberem os documentos. Ou seja, um código de autentificação PIN protege o acesso aos recursos do dispositivo. Um adaptador wireless opcional torna equipamento acessível a partir de qualquer parte do escritório e o ecrã táctil de grandes dimensões torna a navegação simples e possibilita visualizar todos os documentos em fila de espera e outras opções. Uma bandeja de 550 folhas de papel, capacidade de impressão de 35 páginas por minuto (ppm), significam maior rapidez  e o alimentador de documentos com duplex automático tem capacidade para 50 folhas para cópia e digitalização dupla-face.
A tecnologia de Cor da WorkCentre 6605 inclui Pantone® Colour e True Adobe® PostScript 3. Também com o EA Toner sem óleo da Xerox e o “Photo Mode”, as imagens e os gráficos impressos destacam-se pelas cores mais ricas e vivas, mesmo em papel normal ou reciclado.
Em paralelo, foi lançada igualmente a impressora a cores Xerox Phaser® 6600, que partilha o mesmo mecanismo de impressão e acessórios.
As impressoras multifunções Xerox WorkCentre 3315/3325 e impressora Phaser 3320 podem imprimir 31 e 35 ppm respetivamente – com a primeira página a sair em 6,5 segundos em cada uma das máquinas.
Para maiores trabalhos de impressão, há uma segunda bandeja opcional que permite colocar mais 520 folhas, para uma impressão sem interrupções. A WorkCentre 3325 e Phaser 3320 dispõem de conectividade Wi-Fi interna. Os equipamentos possuem características pré-definidas de impressão frente e verso. As empresas podem também cortar as despesas com os consumíveis de alta capacidade de impressão que requerem uma reposição menos frequentemente.
As novas A3 Xerox Phaser 7100 imprimem à velocidade de 30 páginas por minuto com resolução de 1200x1200dpi. A Phaser 7100 tem uma dimensão reduzida que permite ser colocada de forma partilhada num escritório. O equipamento imprime em suportes de diversas dimensões desde folhas com 210mmx900mm e 297mmx1200mm e se os utilizadores precisarem de realizar trabalhos com grande volume de páginas, a sua capacidade de papel pode ser aumentada para 2.050 folhas.