Design, segurança e autenticação criptografada

 
O Arziro Authenticate 2.0 aumenta a segurança do processo de compartilhamento de designs ao combinar um código QR gerado de maneira dinâmica com elementos gráficos seguros.
 
Qualquer pessoa pode verificar a autenticidade de um design, documento ou solução ao ler o código pelo smartphone, o que permite também ao proprietário do produto receber dados importantes sobre o usuário durante o processo.

O Arziro Authenticate 2.0 inclui funções adicionais para promover o envolvimento do cliente, o comércio eletrónico e a gestão da cadeia de fornecimento (sistema de rastreamento), além da possibilidade de criar códigos híbridos.

Para os códigos híbridos, os elementos de segurança são impressões offset, em flexo ou gravura, e os elementos de serialização são impressos num processo separado, com uma impressora digital, como uma impressora a jato de tinta industrial.
 

Arziro Plus

 
A versão premium do Arziro só está disponível para impressão de segurança e departamentos de governo certificados. O Arziro Plus tem um novo módulo, o Arziro Blend, que gera novos elementos baseados em um ou mais elementos selecionados, com distâncias e pesos de linha específicos, para proporcionar ainda mais possibilidades de design.

Além disso, o Arziro Plus permite um maior controle dos resultados e das características de impressão dos designs, bem como funcionalidades avançadas que melhoram a eficiência.
 
O grupo Agfa-Gevaert é uma das principais empresas do mundo em processamento de imagens e tecnologia da informação. A Agfa desenvolve, fabrica e comercializa sistemas digitais e analógicos para a indústria gráfica (Agfa Graphics), para a área de saúde (Agfa Healthcare) e para aplicações industriais específicas (Agfa Specialty Products). A Agfa tem sede em Mortsel, na Bélgica. A empresa está presente em 40 países e tem representantes em mais de 100 países ao redor do mundo.