7rabbits homeA 7Rabbits, empresa dedicada à impressão de pequeno e grande formato, e orientada à decoração doméstica e profissional, prepara-se para comemorar o seu primeiro aniversário já no próximo dia 11 de novembro. Sendo uma das maiores celebrações das festas do outono, o dia de S. Martinho passa a ser também o dia da 7Rabbits. Por isso, a empresa vai torná-lo ainda mais especial, mantendo-se fiel à tradição de assar as castanhas e beber o vinho novo produzido com a colheita de verão do ano anterior. Paragem obrigatória: Rua Inácio Duarte, 37 A, Alto dos Barronhos – Carnaxide (2790-226). Desta forma, e para celebrar o seu primeiro aniversário em dia de S. Martinho, a 7Rabbits terá as portas da sua loja em Carnaxide abertas com um magusto à espera de todos os que quiserem aparecer para se juntarem à festa: clientes, meios de comunicação social e amigos em geral estão desde já convidados e serão muito bem recebidos no dia de S. Martinho, com castanhas e agua pé para dar um sabor ainda mais especial a este dia de grande importância para a empresa lusa.

Durante a comemoração, e enquanto convivem e degustam o magusto, os convidados poderão também fazer uma visita pelo showroom, um espaço que exibe o portfólio das mais variadas soluções que a 7Rabbits coloca à disposição dos mercados doméstico e empresarial.

“O primeiro ano de vida representa um marco de grande importância na história da 7Rabbits e a sua comemoração dá naturalmente ainda mais força para que possamos continuar a escrever as páginas dos próximos capítulos”, afirma Carlos Coelho, CEO da 7Rabbits. O responsável assegura que “esta é uma marca nacional que quer deixar cada vez mais vincada a sua identidade própria no mercado da impressão orientada à decoração de interiores, doméstica e empresarial, e é muito bom podermos contar neste dia tão especial com a presença dos nossos amigos e clientes para comemorarmos em conjunto também o dia S. Martinho, com muita força e com um espírito sempre positivo”.

A 7Rabbits é uma empresa familiar especializada no uso da impressão de pequeno e grande formato orientada à decoração doméstica e profissional. Os especialistas 7Rabbits contam com anos de experiência na área de impressão e decoração em diversas utilizações, conseguindo ir ao encontro das especificidades de cada pedido, criando peças e objetos únicos, misturando os mais variados e inovadores métodos de produção com a imaginação de cada cliente.

A 7Rabbits é constituída essencialmente por duas grandes áreas: Decoração e Impressão. Na área da Decoração, a empresa desenvolve trabalhos únicos e personalizados nos mais variados objectos, podendo estes ser móveis, camas de ferro, estores, motas entre outros bens de valor emocional que se pretende reavivar, personalizar ou simplesmente numa óptica de reciclagem para criação de espaços profissionais mais acolhedores. A ideia é criar algo único.

Além da Decoração, a 7Rabbits proporciona também um serviço de Impressão, destinado a projectos mais simples - como a realização de cartazes,  sinaléctica, logotipos, entre outros-, ao contrário dos da Decoração que envolvem grande criatividade e interação com o cliente, como reproduzir documentos nas dimensões e quantidades desejadas. A Impressão conta com três subáreas: Artondemand (impressão de imagens e reprodução de arte: Fine-Art), Cópias de pequeno e grande formato e Fotografia de grande formato.