Xaar print barA Xaar entrou em colaboração com a FFEI, para acelerar a chegada ao mercado do sistema Xaar Print Bar e providenciar um serviço one-stop-shop para os fabricantes de equipamento (OEMs).  


Trata-se de um sistema de jato de tinta flexível, que pode ser integrado numa variedade de máquinas de impressão analógicas ou digitais e equipamento de conversão, para adicionar a capacidade de impressão digital numa única passagem.

Com as cabeças industriais da família Xaar 1002m com tecnologia TF, o sistema pode funcionar com vários tipos de tintas e fluídos, incluindo cores spot, verniz, tintas pigmentadas de alta capacidade e foils adesivos.

Com o sistema Xaar Print Bar, os utilizadores podem escolher entre as cabeças GS6, GS12 ou GS40, dependendo da aplicação. Um sistema de fornecimento de tinta e recursos de gestão de impressão e fluxo de trabalho completos garantem controle preciso e total do processo de impressão.

O sistema está disponível em larguras de impressão de 140 mm a 560 mm e imprime a velocidades de até 75 m / min (dependendo da aplicação). Pode lidar com uma variedade de tintas e fluidos UV de selecionados parceiros de tinta aprovados.

A Xaar é uma fabricante de tecnologia de jato de tinta.