OKI na FESPA 2017A OKI aproveitou a FESPA 2017, que se realiza em Hamburgo, Alemanha, para revelar a próxima geração de impressoras de toner branco para artes gráficas.

A OKI Pro8432WT, impressora de toner branco A3, possui o mais compacto design do mercado sem comprometer o seu desempenho, com funcionalidades e especificações únicas, diz a marca. A OKI reduziu o custo da impressão a branco graças aos dois toners adicionais incluídos na embalagem, o equivalente a 13000 páginas a branco. A Pro8432WT é fornecida de origem com toner suficiente para garantir o lucro necessário para cobrir os custos aplicados.

“A Pro8432Wt é desenhada para se adaptar a qualquer loja de impressão ou estúdio de design onde o espaço é um fator crítico, mostrando-se como uma alternativa rápida para impressões em serigrafia e outros métodos decorativos. Graças à sua configuração rápida e fácil, acelera a obtenção de novos fluxos de receita por parte das lojas de impressão e empresas especializadas em produção de pequenas tiragens”, explica Lee Webster, General Manager, Product Marketing, OKI Europe Ltd.

Ao imprimir com toner branco, a Pro8432WT consegue produzir transfers a cores que já estão prontos para decorar materiais de qualquer cor. A capacidade de finalização e remoção de excessos – self-weeding - elimina os processos demorados e os múltiplos passos anteriormente necessários para decorar e colorir peças de vestuário e outros produtos através dos métodos tradicionais.

A OKI Pro8432WT combina a flexibilidade dos mais recentes suportes de transferência de baixa temperatura para decorar virtualmente qualquer superfície, desde algodão ou tecidos sintéticos, ao metal, vidro, acrílico e até madeira.

Com novos suportes de transferência de um único passo, a forte opacidade dos toners brancos permite a decoração de vestuário com cores mais vivas. O sistema de transferência é tem custos mais baixos do que outras técnicas de impressão digital, tais como Direct-To-Garment, superando as limitações de sublimação do branco em decorações de poliéster.

Sobre a Pro8432WT

• Velocidade: até 35ppm
• Resolução: 1200x600dpi
• Velocidade do Processador: 800MHz
• Capacidade de papel: 100 folhas tabuleiro MPT; 300 folhas no 1º tabuleiro
• Memória: Standard: 256MB RAM; Máxima: 768MB RAM; SDHC Memory Card4 Opcional: 16GB
• Rede: 10/100/1000 Base Ethernet, wireless LAN opcional
• Peso: 37kg
• Dimensões (HxWxD): 360 x 449 x 552mm
• Gramagem máxima do papel: 220grs tabuleiro standard, 256grs tabuleiro MPT
• Capacidade toners (cor/branco): 10.000 / 4.500 páginas
 
 
 
Presente em Portugal desde 1995, a OKI comercializa todo o tipo de soluções de impressão profissional.