Log in

GALP vence concurso para compra de energia em grupo

Galp vence concurso
Galp vence concurso

Galp vence concurso
A Apigraf solicitou propostas a diversos comercializadores para a aquisição de energia em grupo, tendo por base os consumos das empresas das indústrias gráficas e transformadoras do papel associadas que integraram o anterior processo. Agora, a associação das empresas gráficas e transformadoras de papel revela que a Galp continua a reunir as melhores condições.

É a quinta vez que a Apigraf negoceia condições preferenciais no preço da energia para as empresas associadas, em BTE (Baixa Tensão Especial) e MT (Média Tensão). Atualmente existem mais de uma centena de empresas aderentes, que beneficiam de um preço garantido até 31 de maio de 2018, além de acompanhamento dedicado.

Teresa Borba, diretora geral da associação refere que todos os anos há novas empresas interessadas em aderir à iniciativa. Paulo Dourado, diretor do gabinete de Comunicação e Imagem, sublinha que além da redução do preço da energia, existe facilidade de contratação e eliminação direta de todos os problemas que podem surgir em contratos de prestação de serviços.

A Apigraf – Associação Portuguesa das Indústrias Gráficas e Transformadoras do Papel foi fundada em 14 de dezembro de 1974.