Log in

Novos equipamentos para a série Business Smart

MFC J6935DW
MFC J6935DW

MFC J6935DW
A Brother completou a gama de tinta profissional Business Smart, ao incorporar os equipamentos MFC-J5930DW e MFC-J6935DW. Os novos MFC destacam-se pela melhoria em relação ao design e tempo de impressão de primeira página, além de suportar um volume de impressão mais alto.
 
Além disso, permitem a opção de usar cartuchos XL (até 3.000 páginas a preto e branco e 1.500 a cores), um fator chave para empresas com a intenção de reduzir custos de impressão e obter uma maior autonomia entre substituições. Os dois novos modelos, de cor branca, já trazem incluídos os cartuchos XL de série.
 
Os novos modelos contam com impressão frente e verso automática, enquanto o resto da gama oferece frente e verso automático em todas as funções. Por outro lado, na série J5000 (composta por MFC-J5330DW, MFC-J5730DW e MFC-J5930DW), a funcionalidade de frente e verso é apenas no formato  A4, enquanto na J6000 (composta por: MFC-J6530DW, MFC-J6930DW e MFC-J6935DW), é até ao tamanho A3.
 
Entre outras características, destacam-se:

• Impressão direta sem necessidade de PC, de arquivos JPEG através de dispositivos USB em todos os modelos, e de maneira adicional, de arquivos PDF (modelos MFC-J5930DW e MFC-J6935DW);

• Sensor automático de tamanho de papel para uma maior agilidade de utilização do ADF (modelo MFC-J6935DW) e deteção de nível baixo de papel nas bandejas de entrada;

• Bloqueio seguro de funções, que permite restringir funções e limitar volumes de impressão até 10 utilizadores para um maior controlo do gasto de impressão;

• Diferentes opções de capacidade de papel, todas elas até tamanho A3, e com capacidade até 600 folhas, dependendo do modelo.
 
Os equipamentos que pertencem à série Business Smart têm compatibilidade com uma ampla variedade de soluções mobile e armazenamento na nuvem. Graças à ligação com rede cablada, WiFi e WiFi Direct e NFC, o utilizador destes equipamentos contam com uma ligação a equipamentos mobile e à cloud.

A tecnologia Web Connect dá a capacidade de fazer o upload, partilhar e descarregar arquivos incluídos no Google Drive, Dropbox ou OneDrive, entre outros, através de um ecrã tátil e sem necessidade de estarem ligados a um PC.
 
Em definitivo, estas impressoras são um aliado perfeito para escritórios, empresas, grupos de trabalho e profissionais independentes, e que se diferenciam pela possibilidade de impressão em A3 na série J5000 e pela sua ampla versatilidade em A3 na série J6000.

A Brother é especialista em soluções de impressão e digitalização e está presente em Portugal desde 2002. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolve a sua atividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 27.300 funcionários.