Performance wallpaper classicA NESCHEN Coating acaba de ampliar a gama de papéis de parede para impressão digital. A superfície do papel de parede NESCHEN Performance chama-se “classic” e responde à procura dos clientes por uma textura de superfície mais fina entre "smooth" e "stucco".

 

O papel de parede é adequado para tintas de solvente (eco), látex e UV e, dependendo da tinta, apresenta “excelentes resultados quanto à resistência à abrasão e à abrasão da superfície impressa de acordo com EN 12956”, refere a marca.

Como todos os outros produtos da série, o “classic” é livre de PVC e é vendido sob o rótulo sustentável "Green Wall". Em comparação com outros papéis de parede não-tecidos sem PVC, os wallpapers "Green Wall" permitem as texturas mais diferentes até uma largura total de 160 cm. O acabamento estável e sem quebras fornece um ajuste preciso nas costuras. Os papéis de parede da série "Green Wall" são particularmente duráveis tanto em condições húmidas como secas e podem ser manipulados de forma fácil mesmo sem qualquer experiência anterior.