Avery Dennison MPI 1105A Avery Dennison Graphics Solutions Europe vai levar cinco novidades à FESPA 2017, que vai realizar-se em Hamburgo, Alemanha.
 
São elas a nova série para decoração de veículos, os 5600 LD Translucent Films, um filme de alta opacidade para exteriores, que cobre os gráficos já existentes, o Facade Film para decoração de edifícios e 18 novas cores para a gama Supreme Wrapping™ Film.
 
A MPI 1105 Wrapping Series vai ter um destaque central como solução que permite melhor qualidade de impressão e imagem e conformidade com o 3D. Os testes realizados por seis aplicadores independentes revelaram que o produto pode ser aplicado 17% mais rápido do que a maioria das alternativas e que é um material é significativamente mais compatível, deslocável e reposicionável.
 
Com uma durabilidade da impressão até 6 anos e a capacidade de uma remoção limpa a longo prazo, o filme estende-se em ondulações profundas e pode ser reposicionado diversas vezes.
 
 As 18 novas cores da gama Supreme Wrapping Film vão expandir as possibilidades para mais de 100 cores. Oliver Guenther, diretor de marketing da Avery Dennison Graphics Solutions Europe confirma ainda que a arquitetura continua a ser uma prioridade, com o lançamento do Facade Film e dos translúcidos para luzes LED.
 
A FESPA 2017 decorre entre 8 e 12 de maio na Hamburg Messe und Congress, na Alemanha.
 
A Avery Dennison é fornecedora global de materiais sensíveis à pressão, funcionais e soluções de rotulagem.