Log in

Navigator revela premiados de concurso de escrita

Around the world in 80 pages
Around the world in 80 pages

Around the world in 80 pages
A segunda edição do “Navigator Around the World in 80 pages” já encontrou vencedores entre as histórias provenientes de mais de 65 países. “Write the World, Make it Yours” deu o mote para o concurso, que elegeu as oito histórias sobre as viagens mais surpreendentes e inspiradoras. Hannah Logan, do Canadá, escreveu sobre Ho Chi Minh, o que lhe valeu um prémio de 2500€ e um lugar de destaque no livro Around the World in 80 Pages.


O segundo prémio foi entregue a Gretchen Dublin, das Filipinas, e as histórias de Debbie Reiner (Reino Unido), Manon Lelarge (França), Chris Chilton (Reino Unido), Paola Dornari (Itália), Josephine Roper (Reino Unido) e Cristina Podocea (Roménia) foram premiadas com o terceiro lugar.

O vencedor foi eleito pelos júris do concurso – Kristin Addis, Dylan Lowe, António Quirino Soares, Gonçalo Cadilhe, Ricardo Ferreira e António Redondo – entre os 80 finalistas, cujas histórias e fotografias serão publicadas num livro, juntamente com uma ilustração exclusiva.

A segunda edição do Navigator Around the World in 80 Pages recebeu mais de 1350 histórias submetidas online.

“Estes resultados comprovam a notável abrangência internacional do concurso e que as pessoas têm muito prazer em escrever sobre as experiências das suas viagens e em partilhá-las com os outros. Para a Navigator, é uma honra ser a marca que oferece esta oportunidade a todos de contarem a sua história ao mundo, e de a ver publicada em livro.” Ricardo Ferreira, Global Brand Manager da marca Navigator


A The Navigator Company é, desde fevereiro de 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel. Durante o ano de 2016, a The Navigator Company atingiu um novo máximo histórico de produção de papel tendo como volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões.