Login

Navigator revela premiados de concurso de escrita

Around the world in 80 pagesA segunda edição do “Navigator Around the World in 80 pages” já encontrou vencedores entre as histórias provenientes de mais de 65 países. “Write the World, Make it Yours” deu o mote para o concurso, que elegeu as oito histórias sobre as viagens mais surpreendentes e inspiradoras. Hannah Logan, do Canadá, escreveu sobre Ho Chi Minh, o que lhe valeu um prémio de 2500€ e um lugar de destaque no livro Around the World in 80 Pages.


O segundo prémio foi entregue a Gretchen Dublin, das Filipinas, e as histórias de Debbie Reiner (Reino Unido), Manon Lelarge (França), Chris Chilton (Reino Unido), Paola Dornari (Itália), Josephine Roper (Reino Unido) e Cristina Podocea (Roménia) foram premiadas com o terceiro lugar.

O vencedor foi eleito pelos júris do concurso – Kristin Addis, Dylan Lowe, António Quirino Soares, Gonçalo Cadilhe, Ricardo Ferreira e António Redondo – entre os 80 finalistas, cujas histórias e fotografias serão publicadas num livro, juntamente com uma ilustração exclusiva.

A segunda edição do Navigator Around the World in 80 Pages recebeu mais de 1350 histórias submetidas online.

“Estes resultados comprovam a notável abrangência internacional do concurso e que as pessoas têm muito prazer em escrever sobre as experiências das suas viagens e em partilhá-las com os outros. Para a Navigator, é uma honra ser a marca que oferece esta oportunidade a todos de contarem a sua história ao mundo, e de a ver publicada em livro.” Ricardo Ferreira, Global Brand Manager da marca Navigator


A The Navigator Company é, desde fevereiro de 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel. Durante o ano de 2016, a The Navigator Company atingiu um novo máximo histórico de produção de papel tendo como volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões.