Login

AccuCam a ser apresentada na IFRA 2012

quadtech accucamA QuadTech vai apresentar inovações em controle de cores e inspeção de bobinas na World Publishing / IFRA 2012 Expo em Frankfurt, de 29 a 31 de Outubro. O Sistema de Controle de Cor e o Sistema de Inspeção de Bobinas com AccuCam aprimorado com controle de água está a definir padrões de qualidade e produtividade nas principais operações de impressão de jornais em todo o mundo, incluindo o Newsprinters Knowsley (RU), Sankei Shimbun Printing Co. (Osaka, Japão), Herold Druck und Verlag AG (Viena, Áustria), e o The Chicago Tribune (Chicago, EUA), divulga a QuadTech.
Além de possuir um avançado controle de cores baseado em imagens, o sistema também fornece avisos das falhas comuns de impressão como velatura, vinco, chapas transpostas e rachas nas chapas. A inspeção avançada de bobinas do sistema normalmente detecta defeitos dentro das primeiras 170 cópias e continuamente em toda a tiragem de impressão.
Com a eliminação da necessidade de barras cinzas e barras coloridas, o AccuCam usa arquivos de imagem de pré-impressão para criar valores-alvo de L*a*b*. O sensor espectral de seis canais mede a bobina impressa e calcula os valores L*a*b* da imagem inteira. Em seguida, traz a imagem impressa até os valores-alvo L*a*b* especificados e mantém automaticamente os valores das cores ao longo de toda a tiragem de produção.
O Sistema de Orientação de Registro da QuadTech com MultiCam é um sistema de controle de cores de registro de circuito fechado de cor a cor desenvolvido para funcionar na plataforma integrada ICON™ com outros produtos da QuadTech, como o Sistema de Controle de Fitas com MultiCam®. A característica única do design do MultiCam é que ele pode procurar em todo o tamanho da repetição da bobina, identificando marcas pequenas como 0,36 mm (0,014 pol). Ele pode facilmente processar o grande volume de dados gerados pela pesquisa de marcas de registro em páginas de jornal repletas de textos, usando um hardware exclusivo baseado em FPGA. Os sistemas MultiCam fazem ajustes com velocidades de impressão de até 17,8 metros por segundo.
O Sistema de Orientação de Registro da QuadTech também inclui um recurso de controle de fan-out opcional. O sistema captura mesmo a menor mudança na posição de registro lateral e imediatamente faz as correções automáticas por meio de uma interface com os dispositivos bustle.
Os controles de impressão da QuadTech podem então ser vinculados à plataforma integrada ICON, que fornece controle de impressão em tempo real a partir de um único ponto. Os Relatórios Data Central®, vinculados ao sistema de TI da impressora, geram e armazenam dados de desempenho de impressão, otimizando o controle de qualidade para os operadores, que podem então comparar a produtividade e tomar decisões estratégicas de acordo com execuções anteriores e atuais.